
Os médicos do Instituto Doutor José Frota, a maior emergência do Ceará, realizam, nesta noite de quarta-feira, no auditório desse hospital, uma nova assembléia geral. A pauta dessa vez é de guerra declarada à gestão Luizianne Lins (PT), compreendendo uma nova fase do movimento iniciado em agosto de 2007. Insatisfeitos com a falta de solução para questões salariais da catgoria, apresentadas em várias reuniões com a própria prefeita, os profissionais podem votar pela paralisação das atividades.
Há um outro item na agenda: os médicos, que publicaram nota nos jornais cearenses nesta quarta-feira, apresentarão detalhes de uma campanha publicitária para divulgar o movimento, com o uso de adesivo e cartaz. O cartaz acima, com frase de efeito, promete mexer com os nervos e a pressão da prefeita. Principalmente porque o ano é eleitoral.
DETALHE - O médico Jonas Araújo, da Comissão de Luta dos Médicos, informa para o Blog que, além de cartazes, o grupo distribuirá 500 adesivos da campanha. "Só o meu carro já conta com quatro adesivos", diz ele, adiantando que a luta é pelo bem do IJF e respeito às decisões da Justiça do Trabalho.
DETALHE 2 - Quem anda pagado nessa história é o secretário da Saúde de Fortaleza, o médico Odorico Moteiro. Poderia reagir e dizer alguma coisa para a população. Ou será que o desgaste vai sobrar de novo na porta da prefeita Luizianne Lins?
Fonte: Blog do Eliomar de Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Solte o verbo...