quinta-feira, 9 de abril de 2009

Tem cearense "estreando" hoje no Aprendiz com Roberto Justus


Amigos,


Ainda não tinha adiantado o assunto devido uma exigência da Record, mas minha prima Raíssa Castro está participando do Aprendiz Universitário com Roberto Justus, ou seja uma cearense marcando presença em rede nacional.


Ela disputará com 17 candidatos de vários Estados, que se submeterão a provas durante três meses em busca de R$ 1 milhão e mais um emprego com salário mensal de R$ 10 mil. Raíssa está confinada numa área da Record, em São Paulo, desde fevereiro.

O programa estreará hoje, as 23 horas! Abaixo segue o perfil da "danada".

RAISSA DE CASTRO ALVES


18 anos - 17/06/1990

Solteira

Cidade Natal: Fortaleza - CE

Mora em: Fortaleza - CE

Está no 3° semestre de Comércio Exterior na Universidade de Fortaleza (UNIFOR).

Término do Curso: Novembro de 2011 (8 semestres).

Expectativa para o programa: "quero ganhar"Pontos fortes: "eu sou sincera, determinada e tenho iniciativa"

Pontos fracos: impulsiva e tem dificuldade em ser liderada

Hobby: escrever e viajar

Porque se inscreveu no programa: "porque eu vi o programa como um desafio e como uma

oportunidade de crescimento pessoal e profissional".

Defina-se: "definir é se limitar, e eu não tenho limites"

Qual será sua estratégia para vencer o programa: "agir com ética e dentro dos meus princípios, com bom planejamento e uma ótima execução".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o verbo...