segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Quebrar o Congresso, pode. Protestar contra a Impunidade dá cadeia!

NÓS VAIAMOS!!!

Em um ato típico de uma ditadura de bananas, chavista e não republicano, uma jovem, portando uma camiseta preta com os dizeres "Fora Renan", foi intimidada pelos seguranças do Senado.
Não fosse a interferência de dois senadores, e ela estaria presa, neste nosso Brasil onde a democracia agoniza. Seria cômico se não fosse trágico o fato de as mesmas pessoas que mandaram prender Camila terem apoiado e dado guarida aos vândalos do MLST que quebraram o Congresso em junho de 2006.

No Brasil, onde o governo mostra simpatia por assassinos e sanguinários, como Fidel Castro e Hugo Chávez, e oferece território para reunião das FARCS, além do apoio ao Foro de São Paulo a obstrução da democracia virou rotina.Certamente, bastam alguns minutos, poucos minutos para o Ministro Tarso Genro chamar os repórteres e comunicar que o ato era um golpe de direita, um golpe da mídia e, por isso, não deve ser levado a sério.Esquece o Ministro, que ele e seus companheiros, enquanto oposição levavam cartazes e clamavam "FORA FHC".

O texto acima é inspirado na indignação de Lauro Tentardini, um gaúcho democrata, e corroborado por nós.

Organização do Movimento Grande Vaia

( Meu agradecimento ao Movimento Grande Vaia )

Um comentário:

  1. invadir e quebrar a Câmara Federal, claro que pode ! invadir as usinas hidrelétricas também pode ! manifestar a indignação do povo não pode !!! Daqui a pouco, manifestar seu repúdio nas ruas corre o risco de ser proibido por aqueles que tanto "pregaram" a ética, a moral e quando cheram lá, muitos fizeram da lama, seu habit natural.
    Não podemos deixar continuar assim, a juventude que é o futuro do páis junto com todos que não aceitam essa afronta contra as intituições, vamos mudar o país pra melhor. Somos a favor do Brasil.

    ResponderExcluir

Solte o verbo...