Mais um super artigo fantástico do amigo Wanderley Filho sobre o polêmico e interminável hospital da mulher. Até quando a prefeita Luizianne Lins vai enganar o povo de Fortaleza?
By wanfil 01/11/2009
O Hospital da mulher, principal “obra” da Prefeitura de Fortaleza e única promessa não cumprida que elegeu alguém na história do marketing político, de trunfo eleitoral, passou a ser motivo constrangimento.
Primeiro o relatório do Tribunal de Contas da União com a gravíssima acusação de superfaturamento. As investigações estão em andamento. Agora a confirmação do Conselho Regional de Engenharia do Ceará de que a obra está afundando. Pior. O Conselho avisou a Prefeitura de Fortaleza ainda em fevereiro e mesmo assim foi necessário que um vereador da oposição fizesse a denúncia para ver se a situação é resolvida (cinicamente, a prefeita culpa o vereador pelo atraso no cronograma).
Diante da inépcia (para não dizer coisa pior) gerencial, política, administrativa, contábil e técnica demonstrada no Hospital da Mulher, resta relembrar – sou do tipo que acredita que palavra é dívida – como a obra foi tratada por Luizianne em sua campanha de reeleição.
Um leitor me enviou o vídeo, parcialmente alterado por uma brincadeira. Reparem no jovem que faz sinais no canto superior esquerdo. Ah, os fatos…
http://www.youtube.com/watch?v=JV8M8HRkKJU&feature=player_embedded
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Solte o verbo...