Brasília (8 de novembro) - A presidente nacional da Juventude do PSDB, Kamyla Castro, criticou a tentativa do Planalto de aprovar a CPMF por mais quatro anos. "Diante do quadro grave de partidarização da República e de inchaço na máquina com correligionários, Lula quer mais quatro anos dessa contribuição para poder sustentar o aumento de gastos públicos", condenou. De acordo com ela, os seguidos recordes de arrecadação não diminuem o apetite governamental por mais recursos. "Cortar gastos que é bom, nada. Sobre diminuir a carga tributária, dizem que vão pensar. Além disso, avaliam que é complicado promover medidas assistencialistas e campanhas de marketing sem os recursos da CPMF", completou a presidente da JPSDB.
Ela também elogiou o comportamento dos senadores Tasso Jereissati (CE), Arthur Virgílio (AM) e Sérgio Guerra (PE). "Foram firmes com o governo, sempre pensando em proteger o bolso de milhões de brasileiros", concluiu.
Fonte: Agência Tucana
Fonte: Agência Tucana
Bom dia Kamyla,
ResponderExcluirMeu nome é Jean Sacramento e sou da Juventude do PSDB – ba, gostaria de poder entrar em contato com vc referente nossa delegação.
jeancleydson@msn.com
71 88821857
Sds,
Jeancleydson Sacramento