Brasília (6 de novembro) - A tentativa de alguns parlamentares de promover plebiscito sobre eventual terceiro mandato para Lula mais se parece com as "medidas ditatoriais" adotadas pelo presidente da Venezuela, Hugo Chávez.
A avaliação é da presidente nacional da Juventude do PSDB, Kamyla Castro. "O país não sobreviveria a um terceiro mandato de alguém cheio de ilusões, como Bolsa Família, Bolsa Escola, Pró-jovem, PAC, entre outros", criticou.
Ela condenou também a sede de poder do PT, que já tem o comando da Presidência da República, da Câmara dos Deputados, do Senado Federal e de governos estaduais e municipais. "Isso é assustador. Parece que querem mesmo voltar ao tempo da ditadura militar e aplicar mais um golpe no povo brasileiro, já cansado de tantas ilusões", completou Kamyla. A presidente da JPSDB também reprovou o comportamento de Lula, que já fala em disputar eleições em 2014 em pleno início do seu segundo mandato. "Era melhor que ele viajasse menos e governasse mais agora, no presente", concluiu.
Fonte: Agência Tucana
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Solte o verbo...