sábado, 20 de setembro de 2008

Comício no Conjunto Ceará

Amigos,

Hoje encerramos esse sábado com um super comício no conjunto Ceará ao lado da Patrícia e Ciro Gomes. Iraaaadoooo!!! Umas 3.000 pessoas estavam presentes. Todos muito empolgados com a virada para o segundo turno. Eu, particularmente, acredito fortemente que isso pode acontecer! Na oportunidade e no intervalo de um discurso e outro, troquei algumas palavras com o Ciro Gomes, que me revelou que está também motivado com essa grande possibilidade. Fiquei ainda mais esparançosa. Nossa cidade precisa de uma real oportunidade de mudança e de uma verdadeira administração. Sinceramente acho que a Patrícia pode dar uma grande virada!

Enquanto o segundo turno não chega tô correndo atrás também dos meus votos, afinal para vereador só temos o primeiro turno, só faltam 15 dias e até lá tô dando tudo de mim pra chegar no dia 05 de outubro firme e forte para receber o verdadeiro resultado do meu trabalho, da força de cada um de vocês e do verdadeiro caminho que Deus vai me guiar...

Por isso e muito mais, avante 45645 com muita coragem pra mudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o verbo...