segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Dia Nacional da Juventude



Nesse dia tão especial, que é comemorado o dia nacional da juventude, quero aqui expressar meu profundo reconhecimento pelo valor dos jovens de Fortaleza. Os 730 mil jovens que merecem toda nossa busca por dias melhores. Eu, que no auge dos meus 29 anos, ainda me sinto em plena juventude destaco a atenção para as políticas públicas, desde a saúde sexual reprodutiva, passando pela segurança, até o empreendedorismo.


Espero que nosso povo consiga escolher o melhor destino para nossa cidade votando no dia 05 de outubro na melhor pessoa para gerir verdadeiramente nossa Fortaleza. E que os 730 mil jovens de Fortaleza possam continuar sonhando, ousando e conquistando grandes e verdadeiras oportunidades! Para isso vou continuar acreditando e defendendo minhas propostas para muito em breve poder compartilhar uma grande e satisfatória realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o verbo...