segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Ritmo aceleradoooo!!!





Olá galera, blz?

Nessa reta final, o ritmo cada vez mais se acelera... Tenho corrido muito pela cidade divulgando nossas propostas e conquistado apoios super interessantes.

Esses últimos dias estive participando de várias atividades...Comício em Messejana, visitando os bairros Pirambu, Barra do Ceará, Álvaro Weyne e no finalzinho da noite de domingo emendando um forró no Conjunto Ceará com direito ao som do Dedim Gouveia...Muito bacana...Até me atrevi a dançar um pouquinho para "desopilar".

Hoje, continuei fazendo visitas nas escolas e universidades entregando um novo folder que mostra um pouco da minha história, como também divulga minhas propostas. Muito show! A moçada da Unifor recebeu super bem! Fui lá conferir o debate dos prefeituráveis e acabei aproveitando para divulgar também o nosso trabalho, né? Sem tempo a perder!

Para variar a Luizianne não apareceu...Que absurdoooo!!! Patrícia tava lá firme e forte foi muito aplaudida por nós e os estudantes. Agora é correr para ganhar e também garantir o segundo turno, se Deus quiser!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o verbo...