candidato ao Governo do Estado pelo PSDB, Marcos Cals, disse que o tráfico de drogas precisa ser combatido, mas o problema das drogas não se limita ao tráfico. Marcos ressaltou que o estado não pode desprezar os homens pobres que precisam de ajuda para se libertar do vício.
Segundo Cals,”o custo para o tratamento da dependência química gira em torno R$ 4 ou 5 mil por mês e o homem pobre não tem condições de pagar esse preço e buscar a reintegração social”. Por esse motivo, o estado assumiria um papel importante na ressocialização dos dependentes.
Como solução, Marcos Cals apresentou a proposta da construção de centros de ressocialização para dependentes químicos. O estado arcaria com os custos do tratamento e a administração dos centros passaria ao controle de entidades religiosas. O Senador Tasso Jereissati apoiou a ideia de Marcos Cals.
“Compromisso firmado é pra ser cumprido”, diz Marcos Cals
oi td bom podemos ser amigos ,poderia add no orkut, um forte abraço, bom trabalho, fique com Deus,sta bloqueado para deixar recado ,entao estou deixando aki,boa campanha eleitoral para voces.
ResponderExcluir