por Wanderley Filho
Da Redação
A bancada do PSDB na Assembleia Legislativa decidiu, na noite desta segunda-feira (5), em reunião com a Executiva do partido, fechar questão e apoiar o pedido de instalação da CPI para investigar denúncias de irregularidades na licitação para a reforma do estádio Castelão. Os parlamentares assinaram no local o requerimento para a Comissão.
Segundo o deputado estadual Tomás Figueiredo Filho, vice-líder da bancada, a decisão foi consensual. “Não foi preciso nem pôr em votação”, disse por telefone à repórter Kézya Diniz, da TV Jangadeiro. O PSDB conta com 14 deputados estaduais, número suficiente para assegurar a abertura do processo. No encontro, somente o deputado Júlio César não participou do encontro, embora, segundo o presidente da sigla, Marcos Penaforte, o parlamentar também subscreve a decisão.
No dia 29 de junho passado, no plenário da Assmbleia Legislativao deputado Heitor Férrer (PDT) pediu a instalação de uma CPI para apurar denúncias publicadas pela revista Veja, reforçadas por uma representação do Ministério Público de Contas. Em conversa com o Blog Eleições, o deputado Heitor Férrer disse que “a posição do PSDB é uma posição que todo Parlamento deveria ter em qualquer circunstância, agindo de maneira independente e isenta”.
Fonte: Jangadeiro On line
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Solte o verbo...