O empresário Pedro Fiúza, que disputou o Governo do Estasdo como vice do ex-deputado estadual Marcos Cals em 2010, confirmou, nesta segunda-feira, que assumirá a presidência do PSDB de Fortaleza durante convenção marcada para o próximo dia 30, a partir das 9 horas, no Hotel Praia Centro. O objetivo dele é promover renovação geral na legenda e prepará-la para o embate de 2012.
“Vamos assumir com o objetivo de promover um recadastramento de filiados e oxigenar o PSDB. Há, no entanto, um fato chamando a nossa atenção: muita gente sem partido, mas descontente com o modelo da prefeita Luizianne Lins (PT), está querendo se juntar ao nosso partido”, disse Fiúza, antes de seguir, nesta madrugada para negócios em São Paulo.
Ele assegurou que o PSDB terá candidato em Fortaleza, mas deixou claro: “Antes da definição do nome, virá a elaborãção de uma proposta administrativa para essa cidade, que está em situação difícil e precisando de um choque de gestão”. Adiantou que formar uma boa bancada de vereadores é uma das prioridades do partido.
Ainda sobre a disputa em Fortaleza, Pedro Fiúza chegou a citar alguns nomes que poderiam ser opção. Lembrou o ex-vice-governador Maia Júnior, o deputado estadual Fernando Hugo e o ex-deputado e futuro presidente regional tucano, Marcos Cals. Admitiu estar no páreo, mas reiterou: “Definição de nomes, só após fecharmos um projeto”.
Blog do Eliomar
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Solte o verbo...