terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Luizianne fica indiferente, mas pesquisa a irritou...

Os aliados de Luizianne precisam, porém, agir e construir a verdadeira cara da administração municipal que, com o conceito de Fortaleza Bela, tem muitos buracos, poucas obras e muitas explicações sobre denúncias contra a gestão petista. O caos no trânsito é um dos reflexos da ausência de grandes obras. Nos últimos três anos, o trânsito de Fortaleza se transformou em um dos piores entre as capitais brasileiras. A cidade não recebeu uma só obra de expressão nessa área.
O desgaste de Luizianne Lins com a greve dos médicos, a falta de grandes obras no Município, a inabilidade política, confundida às vezes com arrogância e prepotência da própria prefeita que, diariamente, rasga compromissos marcados e vive a vajar, podem representar o somatório de fatores que justificam o fraco desempenho eleitoral da mais ilustre do PT no Nordeste.
Os aliados de Luizianne querem tapar o sol com a peneira, desejam ignorar os números, mas não escondem internamente uma certa frustração com os cenários da pesquisa do Instituto Datafolha. Luizianne tem pouco tempo para trabalhar e aposta no palanque com o presidente Luis Inácio Lula da Silva e o governador Cid Gomes (PSB) para conquistar um novo mandato. Mas precisa acordar e trabalhar muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o verbo...