terça-feira, 24 de julho de 2007

PF ainda espera por documentos do caso Renan

Da Folha de s.Paulo, hoje:
"Quase uma semana depois da decisão do Senado de encomendar uma checagem na defesa de Renan Calheiros (PMDB-AL), a Polícia Federal ainda aguardava, ontem, a chegada de material complementar necessário à perícia que vai avaliar se a venda de gado é suficiente para lastrear despesas feitas pelo presidente do Senado. Renan é suspeito de ter despesas pessoais pagas por um lobista de uma empreiteira.
Por decisão da Mesa do Senado, todo o trâmite dos documentos será feito por meio do Ministério da Justiça. Na sexta-feira, o órgão encaminhou à PF mais uma remessa de papéis. Mas faltariam ainda documentos que o Conselho de Ética mandou buscar em Alagoas.
Segundo a Folha apurou, o relato de técnicos enviados ao Estado é que os documentos obtidos "in loco" pouco acrescentam ao processo -GTAs (Guias de Trânsito Animal) recolhidas na Secretaria Estadual de Agricultura. A Secretaria de Fazenda Estadual informou que não tinha condições de atender à solicitação de envio de notas fiscais e comprovantes de transação de gado oriundos das fazendas de Renan."
Assinante da Folha leia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o verbo...