terça-feira, 30 de junho de 2009

Arthur Virgílio ( PSDB ) entra com denúncia contra Sarney

“O líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio (AM) apresentou há pouco uma denúncia contra o presidente da Casa, José Sarney (PMDB-AP), em virtude da participação de um neto de Sarney em uma empresa autorizada a trabalhar com crédito consignado na instituição.
A intenção de Virgílio é de que a denúncia seja assinada por outros partidos e se transforme em uma representação contra Sarney para ser apresentada ao Conselho de Ética.
Como a denúncia foi feita por um parlamentar, o Conselho de Ética pode decidir por acatar ou não a sugestão de abrir uma investigação contra Sarney. O líder tucano disse que levará a denúncia amanhã (30) à reunião de líderes e ao seu partido, pedindo que seja acatada.
A denúncia foi feita em razão da suposta facilitação de Saney para que seu neto José Adriano Cordeiro Sarney trabalhasse, por meio da empresa Sarcris, com empréstimos consignados - com desconto em folha - a servidores do Senado. “Se ele o neto é tão competente, por que ele não foi trabalhar em qualquer banco? Minha filha é jornalista e está desempregada.”

(Portal Terra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o verbo...