Eu também fui vítima... Espero que a Oi resolva logo esse impasse....
As procuradoras de Justiça Maria Gleuca Pinheiro Viana Martins e Rosemary de Almeida Brasileiro, que fazem parte da Junta Recursal do Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (JURDECON), confirmaram, no último dia 10, o mérito da multa aplicada pelo Decon, à operadora Oi. O motivo: descontinuidade do serviço prestado. A JURDECON, no entanto, reduziu a multa de 540 mil Ufirces para 200 mil Ufirces, o que representa um valor de R$ 493.800,00.
A decisão ratificada pela Junta Recursal foi motivada pelos “sucessivos apagões” no serviço móvel da OI, que causaram telefonia fora de área por horas, ligações que não se completam, mensagens incorretas da operadora de que o celular se encontra fora de área ou desligado, mensagens via SMS que chegam horas ou dias depois de enviadas.
Além disso, há reclamações de bônus que não são inseridos na época prevista; áreas sem cobertura, inclusive com impedimento de se fazer ligações para números de emergência; atendimento eletrônico que impede ou dificulta o registro das reclamações, ligações cruzadas e retirada de crédito sem a ligação ter sido completada.
(Site do Decon/Ceará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Solte o verbo...