terça-feira, 23 de junho de 2009

Posse do DEM ganha conotação de festa tucana

A posse do ex-deputado federal Chiquinho Feitosa como presidente regional do DEM parecia uma festa tucana. Foi realizada nesta segunda-feira, no auditório da Assembleia Legislativa, que ficou pequeno para tantos políticos e empresários ligados principalmente ao PSDB. Até o senador Tasso Jereissati, que postulará reeleição, como já avisou, teve lugar de destaque na mesa das autoridades ao lado de Chiquinho.
Tasso avaliou que Chiquinho Feitosa à frente do DEM poderá dar novo ritmo ao partido por ser um líder “promissor do Ceará!”, que tem “capacidade de liderança, de articulação e espírito público”. Chiquinho, por sua vez, disse que à frente do partido, trabalhará para reestruturar a legenda, comobjetivo de levar o DEM a participar, de forma objetiva, do processo eleitoral do ano que vem.
O presidente regional do PSDB, Carlos Matos, o presidente da Assembleia, Domingos GFilho (PMDB) e parlamentares como o tucano Luiz Pontes conferiram o ato de posse. Chiquinho Feitosa filiou- se ao DEM no começo do mês e entra no lugar do ex-deputado federal Moroni Torgan, que seguiu para Portugal, onde assumirá missão de sua igeja, a dos Mormons.
Nos bastidores, o que mais se comentou foi a possibilidade de uma ampla aliança envolvendo o DEM com o PSDB, PPS e PTB. O novo dirigente do DEM considerou cedo para definições políticas, reiterando que sua legenda participará do debate.
Blog do Eliomar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o verbo...