terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

CIRO DIZ QUE VOTA PATRÍCIA, CRITICA GESTÃO LUIZIANNE E CONTINUA FIEL A TASSO

A TV O POVO exibiu ontem, no Grande Debate, dentro do Grande Jornal, entrevista com o deputado federal Ciro Gomes (PSB). O parlamentar disse que o senador Tasso Jereissati (PSDB) caiu em uma arapuca política armada pela prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT). Ciro, que se diz aliado da petista, também considera que a administração dela está aquém do esperado. O deputado federal, contudo, não culpa a prefeita, exclusivamente, pela atual situação da cidade. "A Luizianne está aquém do que eu esperava. Eu esperava muito mais. Mas não faz um mal trabalho", disse. "Eu acho que esses últimos quatro, seis anos do (ex-prefeito) Juraci Magalhães (PR) com (o ex-governador) Lúcio Alcântara (PR) machucaram muito o carisma de Fortaleza", complementou. "Ela (Luizianne) é muito audaciosa, imaginativa. Ela gosta sinceramente de Fortaleza. A vitória dela foi muito importante para a cidade, interrompeu o itinerário de podridão, clientelismo", afirmou.
Ele discorda que a prefeita não enfrenta oposição - para ela, há uma oposição dura à gestão. E destacou que, em algumas situações, ela tem reagido mal a essa oposição. E cita, especificamente, o confronto com Tasso. Ciro avalia que o embate com o senador acabou sendo uma saída política para Luizianne em meio a situações de crise. "Esse confronto dela com o Tasso, por exemplo, eu acho que foi político, dela. Do senador, depois foi (político também). O Tasso caiu na arapuca que ela armou para ele. Foi uma grande jogada de confrontar o grande Tasso", disse. E acrescentou: "Eu sou aliado da Luizianne, só que minha opinião não está disponível para minhas emoções. Minha opinião só tem compromisso com a população do Ceará", destacou. Escondido O deputado destacou que, em 2004, não votou em Luizianne no primeiro turno, mas em Inácio Arruda (PCdoB). Agora votará em Patrícia Saboya (PDT) se ela for mesmo candidata."
Do Jornal O POVO, leia mais aqui

2 comentários:

  1. kamyla adimiro muito seu jeito de ser pessoa amiga leal sincera verdadeira continue assim um abraço

    ResponderExcluir
  2. precisamos de pessoa como vc pois a nossa juventude esta esquecida

    ResponderExcluir

Solte o verbo...